sábado, 30 de junho de 2012

2º captulo de criminal

                                                                          Brunessa ONN

                         Acoordei desci e fui ver se as meninas ja tinhas acordado elas ainda estavam dormindo olhei no relogio ja eram 4 da tarde ...
        
                        Tava com fome fiz um sanduiche pra mim comi despois as meninas acordaram e fizeram  mesmo que eu ...

                       A noite chegou descidimos ir para balada nos nos arrumamos assim:

Brunessa vestio isso, sem a bolsa

Vitória vestio isso, sem a bolsa

Rafaella vestio isso , sem a bolsa

Larissa vestio isso , sem a bolsa



                                                   

                                         Fomos para a balada nos divertimos muitoo  ...




                     Depois de umas 6 horas dancando muito fomos embora 5 e 20 da madrugada...


_____________________________________________________________________



                                                                         Nooo outro diiia


                                                             Acordei 2 da tarde levantei tomei um banho para rellachar e desci e as meninas estavam tomando sol na piscina...

         
Vik-bom dia bella adormecidaa

Bru-bom dia gente

larri-Vai colocar um biquini logo Bruu

Bru-ja tou indo

                                                                  Fui para meu quarto e vesti um biquini bem brasileiro






                                                       E fui toma sol junto com as meninas ...

                                A tarde passou rapidaa logo chegou a noite e eu e as meninas entramos para dentro ...

                          Pedimos uma pizza e fomos  dormir





Nenhum comentário:

Postar um comentário