quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

7 Captulo De Criminal



jason: Entaum como vs perceberam vs foram sequestradas e se vs querem sairem da qui vs vão ter que pagar 700 milhões de reais p vs serem soltas.

Bru:Okeey mais pk agente naum vai la p minha kasa e melhor ,e todo esse dinheiro naum vai sair hj nem amanha eh muito dinheiro vai durar mais ou menos um mês p dinheiro do Brasil vim p cá...

Jason:Eu axo ke naum dura 1 mes no maximo 2 ou 3 semanas...

Bru: Mais p mim pegar esse dinheiro eu vou precisar da assinatura da minha tia e concerteza ela naum vai me dar..

Jason:Mais vc ja eh maior de idade...

Bru: Naum eu naum sou , Vou completar 18 daqui 2 meses...

Jason:Inveta uma desculpa p sua tia  assinar ou falsifica a assinatura della..

Vick: A tia della naum vai acreditar...

Jason: Entaum vs ficam aqui ate uma de vs completarem 18 anos 

Bru: Naaaaaaaaaaoo vamos p minha ksa vc vai junto e nos ficamos la ate eu completar 18

Jason:KKKKKKKK' vc axa que eu sou burro? ficar la na sua kasa e vc tentar nos matar.. KKKKKK' muito engraçado ...

Bru: Naaaaaaao nunca que eu iria te matar

Jason:Mais vs vao nos denuciar na pulicia ...

Bru: So eh vs sairem c agente  

Jason: KKKKK' naum vai rolar brunessa....

Bru: Entaum pk vc naum leva agente p sua kasa e nos ficamos la?

Vick: Brunessa vc ta loka? Morar com um criminoso? 

Bru:Claro

Jason:Entaum Brunessa agente tem que ta com a mao em cima desse dinheiro em 1 mes vc vai ter que dar seu geito entedeu?

Bru:e o q acontesce se esse dinheiro naum vim ate um mes?

 Jason: eu morro e vs morrem

Bru: Vick ,Esse criminoso eh o menino que eu mais amei em toda a minha vida, se for p mim morrer eu morro no lugar delle ...

Lari:Ta looca Bru?

Bru: Se for preciso eu morro

Amanha ou hj eu posto o 8 captulo bjs...





Nenhum comentário:

Postar um comentário